terça-feira, 15 de novembro de 2011

Buddy Guy & Stevie Ray Vaughan

1989 - It´s Still Called The Blues
Gênero: Blues



O ano era 1989, dia 30 de Julho, pra muitos é só mais um dia que muitos fazem aniversário, mas dentre esses muitos esta a lenda viva do blues Buddy Guy. Conhecido por seu bom humor Buddy decidiu comemorar "essa data querida" com seus amigos no seu Buddy Guy´s Legend Club (seu clube de blues em Chicago). Buddy chamou sua banda, como de costume todos os ingressos esgotados mas faltava a cereja do bolo! Então Buddy Guy convidou seu amigo e também mestre do blues Stevie Ray Vaughan que entra a partir da segunda musica. Pronto a feste esta completa e o resultado disso esta nesse fabuloso álbum com apenas 4 faixas, e alguns dos melhores improvisos de guitarra que você vai escutar do estilo! Exagero? pode até ser, mas o que esperar quando dois mestres se juntam! Entre as faixas, destaco todas! Boa audição!

Track List

01. It´s Called The Blues
02. Champagne And Reefer
03. Mary Had A Little Lamb
04. Leave My Girl Alone



Site Oficial: Buddy Guy

5 comentários :

  1. Obrigado, obrigado, obrigado, isso é q é gostar de música continue assim postando só filé,vc sabe agente entra baixa e quase sempre não agradece, estou sempre por aqui e muito obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Definitivamente não consigo curtir o Stevie Ray Vaughan..rs..

    Mais independente disso, grande post.

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso! Cara.... muito obrigado... não conhecia esse...

    Daniel... Vc já assistiu a algum show do SRV? Assista algum Show e quando ele estiver fazendo base emquanto quanta canta,feche os olhos e note algo: Não parece que tem duas guitarras? Ele mistura base e pequenos solos tão rápidos que parecem dois guitarristas tocando.

    "Há braços"

    ResponderExcluir