quarta-feira, 16 de novembro de 2011

SWU: Lynyrd Skynyrd + Megadeth

Como todo mundo aqui deve saber, no último fim de semana, aconteceu a segunda edição do Festival SWU. Confesso que não acompanhei muito a programação, talvez por não curtir 80% das bandas, das que eu queria ver, consegui assistir dois shows, as outras duas, Ultraje a Rigor e Tedeschi Trucks Band, sequer foi televisionado.

Das que eu vi, meu destaque vai sem dúvida para o show épico do Lynyrd Skynyrd, que literalmente sobrou no palco no domingo, com um show perfeito em todos os sentidos. Como fã da banda, fiquei decepcionado por não poder ir, mas restou a esperança, de quem sabe ver o Lynyrd Skynyrd retornando ao país. Outro show que aguardei muito, foi o do Megadeth, eu que sou fã dos caras, em especial do Dave Mustaine, não poderia cogitar a ideia de não assistir. A apresentação do Megadeth foi excelente, os caras trouxeram para o palco um set list perfeito, porém deixou um gostinho de que poderia ter sido melhor, afinal o show foi muito curto.

Claro que um festival nunca irá agradar a todos, e como não vi o SWU na integra, não posso dizer se foi melhor ou pior que o Rock in Rio, já que essa era a grande questão abordada pelos sites e blogs especializados. Como fã, creio que foi melhor, principalmente pela presença do Lynyrd Skynyrd.

Então para quem não viu ou deseja ver outras vezes, segue abaixo os shows do Lynyrd Skynyrd e Megadeth, na integra. Boa Audição.

Lynyrd Skynyrd


Megadeth


Site Oficial: SWU

2 comentários :

  1. Cara, perfeito o show do Lynyrd Skynyrd!!! realmente esses caras precisam voltar para o Brasil o mais breve possivel!! Valeu

    ResponderExcluir