sábado, 12 de janeiro de 2013

Destino do Jazz & Rock em 2013

Boa tarde caros leitores e leitoras !

Venho por meio de mais um comunicado, para explicar qual será o destino do Jazz & Rock em 2013. Primeiramente quero agradecer a todos os leitores que prestigiaram o meu blog no ano passado e também aos colaboradores.

Desde que criei o blog em 2007, isso aqui sempre foi o meu vicio, o meu refugio do stress e claro um meio de poder compartilhar com as pessoas aquilo que eu estava ouvindo ou lendo. E como tudo nessa vida, fazer um trabalho decente requer tempo, no meu caso para ouvir coisas novas e depois pesquisar para poder escrever um texto interessante para vocês. Com o passar dos anos, e os compromissos da vida pessoal aumentando, foi cada vez mais complicado manter uma pontualidade nos posts, mas fiz o meu possível para conseguir. Porém em 2013 esse "tempo" ficará ainda mais escasso.


Isso aqui é de fato um vicio, mas depois da mudança que fui obrigado a fazer e assim parando de postar álbuns para download, notei um esvaziamento no blog. As visitas diminuíram e a interação dos leitores, que já era pequena, ficou ainda menor. E não tem como, isso desmotiva sim. Sempre achei que as pessoas se importavam mais com os downloads, do que com a informação em si. O fato era que dava prazer quando tinha retorno. Mais enfim.

Bom agora em 2013, como disse meu tempo ficará escasso e as atualizações aqui no blog serão esporádicas. Esse ano será bem puxado, pois já trabalho e agora vou começar a faculdade. Felizmente esse afastamento é por um bom motivo.

Apesar disso tudo, espero uma vez ou outra trazer algo de interessante para vocês.

No mais é isso. Só queria escrever algo, para não largar esse espaço e não dar uma explicação, principalmente para os leitores assíduos que passam por aqui.

Um grande abraço a todos.

Daniel Faria

8 comentários :

  1. Cara, saiba que o tempo que vc vai dar será uma das meiores perdas da cena blogueira musical da internet.

    Eu aprecio e respeito DEMAIS o seu trabalho e, por meio dele, meu conhecimento musical cresceu em proporção geométrica.

    Mas entendo os seus motivos. Desejo a vc tudo de bom durante esse ano e lhe agradeço por compartilhar conosco o seu conhecimento e cultura musical.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Que bom Ricardo Rocha, fico feliz em saber disso, afinal o blog cumpriu a sua meta, que é de levar conhecimento aos leitores.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. sempre que der atualizeo blog, pois estou sempre aqui ! rs

    ResponderExcluir
  4. Bom dia.
    Endosso o que o Ricardo disse e acrescento mais, com uma frase de Saint- Exupéry que acabou vulgarizada, mas que carrega muita verdade: “TU TE TORNAS ETERNAMENTE RESPONSÁVEL POR AQUILO QUE CATIVAS”. É isso. Um abraço Claudio Dantas

    ResponderExcluir
  5. Eu já acompanho o Jazz & Rock a muito tempo e perdi a conta de quantos bons albuns e bons músicos conheci por aqui. Seu trabalho foi excelente Daniel, meus parabéns. Apesar de pouco comentar aqui no blog continuei junto com ele quando a era dos downs acabou, e assim pude conhecer raridades como o album Patto, mas parece que para alguns ter de procurar um link para baixar é trabalhoso demais.

    um abraço e boa sorte nas suas novas atividades.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Fabius. É infelizmente com o tempo escasso fica complicado mesmo. Eu saio de casa as 7:30 horas e chego 23:00 hras. Então o tempo que resta é minimo. Mas creio que o blog fez o seu papel, deixo ele no ar ainda, e sempre que possível trago alguma dica, mesmo que rápida. É a vida né.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. *
    Caro Daniel,

    Conheci o Blog agora e gostei mesmo!

    Sugiro que você mantenha posts curtos, com alguma constância, de acordo com sua disponibilidade, claro.

    E posts mais completos, sempre que der.

    Penso que outra possibilidade, também, seria agregar Colaborador(es/as) on line, possivelmente estudante(s) de Comunicação e/ou músico/a(s).

    De repente, lança um convite e vê se rola.

    Abraço e Saudações Poéticas!

    .*.

    ResponderExcluir