quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Aniversário de 2 Anos !

O “Blog Jazz e Rock” completou 2 anos de “vida”. Quero agradecer a todos os leitores que participam de alguma forma, seja em comentários, sugestões ou na divulgação do blog e também aos ex-colaboradores que ajudaram o blog de uma forma muito especial. Creio que o propósito do blog foi alcançado durante esse período, que é de levar música de qualidade as pessoas, porém de uma forma simples.

Procura-se um colaborador !

O blog entra no seu 3º ano de atividade, com algumas dificuldades é verdade, aproveitando o espaço, quero dizer que estou procurando um novo colaborador. Procuro uma pessoa que assuma um compromisso verdadeiro, para não acontecer de começar e depois parar e claro que goste desse “universo” dos blogs. Além do mais o novo colaborador precisa “respirar” música, e se possivel curtir os estilos que são postados aqui no blog. O novo colaborador poderá fazer suas próprias postagens, terá uma conta registrada aqui no Jazz e Rock para isso.

Se alguém se interessar, favor entrar em contato ok ?

Blog.jazzerock@hotmail.com

Abraço !

8 comentários :

  1. Estou aqui para parabenizar o blog, e para parabenizar é claro o criador... foufo, vc teve uma idéia muito boa criando este blog, claro que vc me conhece e sabe que eu nao sou daquelas que 'respiram' musica como vc diz rsrs... mas algumas coisas passei a baixar do seu blog e conhecer através de vc, lembro ainda quando comentou que iria cria-lo.

    Parabéns fez um trabalho excelente.
    bjs
    Gih

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Daniel Argentino!!

    Estou sempre acompanhando e gosto muito deste ambiente musical!!

    Vida longa ao Jazz & Rock.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, amigo! Continue com esse ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog, Daniel.

    Foi com seu blog que conheci muitas boas músicas e artistas, como o trabalho de Ed Motta, o trabalho de Jô com o jazz (que fez com que eu gostasse do ritmo), o projeto Beatles 'n' Choro (que é simplesmente incrível), enfim um novo mundo da música que não conhecia

    E que continue assim por anos, e se precisar de ajuda estamos aí...

    Long live to Jazz&Rock!!!!

    ResponderExcluir
  5. Tenho acompanhado sempre o Jazz&Rock e fico feliz por mais este aniversário! É o melhor blog/site no genêro.Quero vê-lo sempre nos trazendo musicas de qualidade e boas entrevistas. PARABÉNS JAZZ&ROCK! PARABÉNS DANIEL ARGENTINO!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelos comentários e elogios, fico feliz em saber que de alguma forma o blog tem ajudado vocês, esse é o principal objetivo: divulgar a boa música !

    Agradeço a todos...pq são comentários assim que me enchem de ânimo para continuar realizando esse trabalho.

    Abraço a todos..

    ResponderExcluir