quinta-feira, 15 de outubro de 2009

[Single Virtual] Ed Motta - Mensalidade

“Mensalidade” é o mais novo single virtual do mestre Ed Motta que foi disponibilizado gratuitamente pela gravadora TRAMA. A faixa faz parte do álbum “Piquenique”, que tem previsão de lançamento para o mês de Outubro de 2009, e que também será lançado pela TRAMA .

Na faixa, o próprio Ed se encarregou de tudo, desde o vocal principal e os de apoio, tocou violão, teclado, baixo e programou a bateria. A sonoridade da música nos remete aos tempos do álbum “Manual Prático...”, talvez um pouco mais dançante, porém com a mesma pegada. A música foi composta pelo Ed Motta e Edna Lopes e co-produzido por Silvera, sobre as composições do álbum “Piquenique”, todas foram escritas por Ed em parceria com a Edna, com exceção da faixa “Nefertiti”, que foi feita em parceria com a cantora Rita Lee, além disso o álbum terá a participação especial da cantora Maria Rita, na música “Turma da Pilantragem”.

Como foi dito, a gravadora TRAMA disponibiliza o single virtual para download, para ter acesso ao arquivo com todos os extras é muito simples, e só efetuar o cadastro no site da gravadora.


Ouça o single e faça o download !!





Site Oficial: TRAMA

Créditos: Bloptical - Ed Motta Fan Club

Um comentário :