terça-feira, 14 de julho de 2009

Dica: SRS Audio Sandbox

Hoje resolvi fazer algo diferente, vou postar uma dica software (plugin) para vocês. Quantos de vocês gostam de ouvir um som com potência? Porém sabemos não é nada barato adquirir um equipamento que faça tal serviço com qualidade. Pior ainda é quem depende das caixinhas de som que geralmente acompanham o computador, fica praticamente impossível ouvir um som de qualidade nelas. E não existe coisa pior para um apaixonado por música, do que um som em péssima qualidade não é?

SRS Audio Sandbox resolve em parte esse problema, para quem tem um som de baixa potência e quer obter um som mais limpo e de qualidade, esse software é uma solução imediata. Claro que quanto melhor for a sua placa de som, suas caixas e até mesmo se você tiver um aparelho de som ligado no PC – como é o meu caso - mais satisfatório será o resultado.

Esse software (plugin) serve para aumentar a potência na saída de som do PC, oferece opções de configuração para headphones, desktop, laptop ou alto-falantes surround, e também opções para música, filmes e games. Esse plugin instala um novo driver no seu PC e que passa ser automaticamente o padrão, além disso, um ícone ficará aberto o tempo todo próximo ao relógio, nesse ícone você terá a opção de ativar/desativar o plugin quando desejar. A mudança de áudio é percebida na mesma hora.

Atualmente o SRS Audio Sandbox está na versão 1.9.0.4 e funciona nos sistemas Windows XP/Vista. O programa é pago e no site oficial é possível baixar a versão Trial. Mas aqui no Blog estou disponibilizando gratuitamente duas versões para download.

Assim que você fizer o download e testar, deixe um comentário dizendo o que achou e se realmente melhorou a qualidade do som no seu PC.

Versão 1.9.0.4

Versão 1.7.0

14 comentários :

  1. Olá,
    Meu caro!

    Mas que grata surpresa. Baixei o programinha na Versão 1.9.0.4

    Realmente dá um diferencial. Para mim melhorou bastante. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse plugin e ele é, sem dúvida, um remédio para aplicar uma profundidade no som em alto-falantes pequenos. Uma excelente indicação.

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal.

    Tenho caixinhas de som p/ PC de 20 W com subwoofer. Ficou muito bom com esse sistema. Valeu.

    ResponderExcluir
  4. versão 1.9 muito boa, vale a pena...

    ResponderExcluir
  5. Link quebrado...

    Mas esse post eh mto importante, pois tem muita gente que gosta de musica de qualidade mas nao possui um equipamento de qualidade.

    Mas vale lembrar que nao sai tao caro assim. Um home theater de qualidade desses com toda a conectividade com PCs sai por menos de 200 reais. Um som muitissimo superior ao som standard de Pcs. Tenho um da marca Goldship que me proporciona uma qualidade impressionante a um custo irrisorio.

    Pra quem usa notebook como eu, ter um headphone potente tbm eh indispensavel.

    Abs...

    Bianchi, Porto Alegre

    ResponderExcluir
  6. O link NÃO ESTÁ QUEBRADO. Deve ser problema na sua conexão. Tente novamente.

    ResponderExcluir
  7. Olá pessoal,

    Fui um feliz "proprietario" deste programinha. Digo isto porque expirou o prazo free e agora ele está me mandando comprar o produto. Baixei-o novamente, mas que inocência a minha, que ledo engano, claro que "ele" sabe que eu já usufruí... entao, bye program. Foi bom enquanto durou...rrsss. Mas, salvo, se os camaradas que frequentam este tão nobre blog saibam "me ensinar" como fazer para continuar a usufruir. Digo-vos, a duração foi pouca, mas os momentos foram intensos...rrrss.
    Abraços à todos de bom gosto que por aqui passam e muitíssimo obrigado ao nosso blogueiro mor que sem ele nao poderíamos ter estes momentos de alegrias. Ah, eu nao sou tão anônimo assim... me chamo Antonio Carlos e estou em Campinas-SP.

    ResponderExcluir
  8. Opa, tive pela segunda vez a infelicidade de baixar a versão 1.9 e veio com vírus.

    Verifiquem.

    Grato
    Renato

    ResponderExcluir
  9. Eu baixei e passei antivirus, está normal o arquivo. Não existe virus no arquivo, o que deve estar ocorrendo é que o crack muitas vezes é visto como virus por alguns antivirus.

    No mais o arquivo está normal, o problema deve estar no seu antivirus.

    Qualquer coisa é só vc tentar baixar de outro lugar.

    Abraço

    ResponderExcluir
  10. Kd o serial do programinha? Esse patch que vem aqui só abre uma guitarra doida aqui e não tem serial nenhum. Como faço pra ativar esse negócio?

    ResponderExcluir
  11. Não tem serial. Após instalção você abre a pasta PATCH e executa o arquivo PATCH.

    Em seguida vai abrir a guitarra (que você disse), clica novamente em PATCH. Depois é só procurar o diretório onde foi instalado o programa e procurar pela pasta "SRS Labs". Depois abra a pasta "Audio Sandbox" e clique no icone "SRSSSC".


    É só seguir esses passos para ativar o programa.

    Abraço

    ResponderExcluir
  12. Desculpe a ignorancia, mas mesmo apos a ativacao do produto, ele expira em 30 dias?

    ResponderExcluir
  13. O programa é pago. Por isso só usa 30 dias.

    Por isso que ao instalar precisa usar o crack. E no arquivo que eu postei tem o programa e o crack.

    Eu uso esse programa há mais de 1 ano, já formatei o PC e sempre instalo numa boa. Funciona perfeitamente aqui.

    ResponderExcluir
  14. Melhorou demais. E olha que meu som já é 5.1 com surround... Valeu!!!

    ResponderExcluir