sexta-feira, 17 de julho de 2009

Aviso: Atualização do Blog

Ola leitores do Blog Jazz e Rock !

Quero informar a vocês, que a atualização do Blog ficará um pouco comprometida durante um tempo, pois finalmente consegui um emprego, e no começo (até eu me acostumar com a rotina) vou estar muito cansado e sem tempo para ouvir novidades do meio musical e postar aqui. Agora, a atualização irá existir sim, só que não com a mesma intensidade de antes, mais a medida do possível ela será realizada.

Talvez eu nem precisasse falar isso, mas resolvi fazer esse comunicado, em consideração aos meus leitores e deixá-los a par da situação, e claro para avisar que a falta de postagem não é por causa de um abandono e sim motivo de trabalho.

E se você quiser receber as atualizações no seu email, não esqueça de se cadastrar no FEED do Blog Jazz e Rock ou então você pode tornar-se um seguidor.

Abraço a todos.

Contato: blog.jazzerock@hotmail.com

3 comentários :

  1. Afim de uma nova parceria? Meu nome é Tiago Camilotti e sou dono do "Advocacia do Rock".

    Gostei bastante do conteúdo do seu blog. Por isso resolvi colar seu banner no meu blog, quero ser parceiro do seu blog. Aceita?

    Se você aceitar, por favor eu peço que voce vá até o meu blog e deixe um recado dizendo que aceita. Além de colar meu banner na sua página também.

    Tenho certeza que podemos trocar experiências sobre blogs e o melhor: "Duas cabeças funcionam melhor que uma!"
    E por sinal, já me adiantei e colei o banner desse blog no "Advocacia". Aguardo que faça o mesmo, o quanto antes para iniciarmos essa parceria.

    ********************************

    O link do meu blog é

    ********************************

    www.advocaciadorock.blogspot.com

    ********************************

    abraço meu amigo e espero seu comentário em meu blog

    ResponderExcluir