quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Chet Baker

2003 - Le Poete Du Jazz - L'anthologie définitive
Gênero: Jazz



O Blog "Jazz e Rock" vai dar uma parada de alguns dias. Por isso nao haverá atualização da coleção clássicos do Jazz no domingo. Mas na semana seguinte já voltamos ao normal.

E para não deixar ninguém na mão, vamos atacar dessa vez com Chet Baker. Quem curte Jazz e nunca ouviu o som do Chet ? - talvez impossivel. Mais Chet Baker como sempre digo tem todo um jeito particular de cantar, sua calma, que as vezes ao ouvir te leva a uma tranquilidade serena. Chet Baker é um dos ícones do Jazz. Chet Baker sempre foi influenciado por seu pai, guitarrista, de quem herdou a paixão pela música e de quem ganhou, aos 10 anos de idade, um trombone. Amante do Jazz, não tardou em conquistar o sucesso, sendo apontado como um dos melhores trompetistas do gênero logo em seu primeiro disco. Além de gravar vários clássicos do jazz durante sua carreira e também como um grande musico, vários outros gravaram suas canções.

Esse album é um dos que eu mais gosto do Chet - apesar de não conhecer todos. Mais esse reuni grandes clássicos dele como por ex: "Embraceable You", "My Funny Valentine", "Do It The Hard Way ", "But Not For Me", "Let's Get Lost " entre outros. É um album maravilhoso, vale e muito baixar e ouvir cada musica, ao melhor estilo: Chet Baker !!!!


Track List
01. My Funny Valentine
02. Embraceable You
03. Do It The Hard Way
04. It Could Happen To You
05. I Fall In Love Too Easily
06. But Not For Me
07. How High The Moon
08. I'm Old Fashioned
09. Trill Is Gone, The
10. Angel Eyes
11. Song Is You, The
12. Sweet Lorraine
13. Time After Time
14. How Long Has This Been Going On
15. Let's Get Lost
16. When I Fall In Love
17. You And The Night And The Music
18. You Don't Know What Love Is
19. My Old Flame
20. My Funny Valentine (Instrumental)

Site do Chet Baker: Clique Aqui
Informações Adicionais: Clique Aqui

2 comentários :

  1. Olá, Gostaria de se tornar parcero do Infoip?
    Tenho meu banner em meu blog, me envie uma mesagem assim que você adicionar meu banner que eu adicionarei o seu…ok…Espero que você aceite pois gostei do seu blog…www.infoip.wordpress.com

    Caso queira ver Tutoriais em vídeo acesse meu site.
    Tutoriais totalmente em vídeo. em breve teremos mais tutoriais.
    http://www.tutoriaisemvideo.com.br

    Att,
    Leonardo

    ResponderExcluir
  2. Olá eu vi no Orkut que você queria parceiros pra troca de links. Queria saber se você topa uma parceria com meu blog.

    Falow um abraço

    ResponderExcluir