sábado, 29 de maio de 2010

John Pizzarelli no Programa "Todo Seu"

O guitarrista John Pizzarelli esteve no Brasil realizando alguns shows, no Bourbon Street (SP), SESC Vila Mariana (SP) e termina no Festival de Jazz de Paraty/RJ.

Para os fãs que não tiveram a oportunidade de ir ao show (como foi o meu caso), qualquer apresentação do Pizzarelli, mesmo sendo na TV, já vale alguma coisa. Como era de costume, ele sempre se apresentou no Programa do Jô, inclusive foi aonde conheci e passei a ouvir o som do Pizzarelli.

John Pizzarelli fez uma participação no programa “Todo Seu” (TV Gazeta - 24/05) do Ronnie Von, que se declarou um fã de carteirinha (risos). Em um bate papo descontraído e na breve apresentação solo, o guitarrista tocou duas músicas do seu álbum atual “Rockin' In Rhythm A Duke Ellington Tribute”, são elas, “Love Scene” e “In A Mellow Tone”, e mostrou todo seu talento e admiração pela bossa nova ao tocar a música “Dindi”.

Agora é esperar 2011.

John Pizzarelli "Programa Todo Seu" (PARTE 1)


John Pizzarelli "Programa Todo Seu" (PARTE 2)


Site Oficial: John Pizzarelli

2 comentários :

  1. Muito simpático o cara. Ótimo programa deve ter sido. Perdi, Mas ainda bem que tem Youtube.

    ResponderExcluir
  2. Eu não assisti o programa. Encontrei o video por acaso no Youtube e fiquei surpreso, por ver o Pizzarelli na TV Gazeta e ainda mais por saber do bom gosto do Ronnie Von hahah.

    Apesar de ter sido um bate papo rápido, foi muito interessante e ver ele tocando é melhor ainda.

    Eu ainda vou no show desse cara, já perdi uns 4 seguidos, mais 2011 está ai..rs

    Abraço

    ResponderExcluir