quinta-feira, 14 de maio de 2009

VCD


2008 - Ele é quem dizia ser
Gênero: Hard Rock



“Ele é Quem dizia Ser” é o primeiro álbum da banda VCD (Voz que Clama no Deserto). Natural de Santos a banda foi formada em 2005 por Juliano (vocal e guitarra), Gus (baixo) e Junior (batera), a banda que tem acima de tudo Jesus Cristo como fonte de inspiração e a bíblia como combustível ilimitado, traz em seu primeiro trabalho um som de impacto, um hard rock que nos faz lembrar bandas dos anos 80 e 90. O álbum é marcado pela sonoridade, riffs de guitarra, solos bem feitos, bateria e baixo impecáveis, e o que me chamou a atenção: letras em português. Hoje em dia é tão comum o pessoal optar por letras em inglês não é? A banda VCD não, pelo contrário, conseguiram o que posso chamar de combinação perfeita, vocal, com letras marcantes e bem elaboradas. Destaque para as canções “Arauto”,“Quem dizia Ser”, “Tua Voz”, “Vem”, “Purifica” e “Falsos Messias”.

A banda VCD é sem dúvida uma revelação no cenário cristão, tem uma qualidade indiscutível e passa a mensagem cristã como poucas bandas fazem atualmente. Um trabalho independente e que desde o lançamento, a banda disponibilizou o cd para download (outro fato raro nas bandas atuais). Atualmente a banda conseguiu um excelente patrocínio, com as marcas Schecter ,Carvin e Advance Drums, que atuam no mercado musical. Vale conferir o som e comprar o CD, para que a banda continue com esse excelente trabalho e nos presenteando com futuros lançamentos.

Track List

01. Arauto
02. Quem Dizia Ser
03. Tua Voz
04. Só Você
05. Crucificação
06. Purifica
07. Voz que Clama no Deserto
08. Vem
09. A Tua Palavra
10. Falsos Messias
11. Quando eu Chorei

Site Oficial: VCD
MySpace: Clique Aqui

2 comentários :

  1. É, seu player é bem mais bacana! rs
    E a banda tbm é mto boa, rock direto!
    Vou conferir, abraço!
    E, please, se puder dar uma força pro blog do Ed Motta que criamos, dá uma acessada e comente lá, valeu!!!
    http://ed-motta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom este cd, se tiver mais alguma coisa desse genero ficaria muito grato em receber, para quem gosta de musica gospel eu recomendo. abraços

    ResponderExcluir