quinta-feira, 2 de abril de 2009

300 visitas diárias e 9 mil por mês !

Quando comecei este blog em setembro de 2007, nunca imaginava que ele ia dar certo, até por que eu estava criando algo que sempre detestei (risos). Eu sempre detestei blog, achava algo chato e tal, até criar o meu e com isso mudar minha opinião sobre os blogs. Bom e passados 1 ano e 6 meses de existência, parece que o Jazz e Rock realmente foi para frente e tem alcançado seu objetivo, que é unir-se a outros blogs e juntamente divulgar a boa música.

E quero registrar essa marca, de acordo com os contadores Sitemeter e Histats, o blog está com uma média de 300 visitas diárias e 9 mil visitas por mês. Passamos também a marca das 150 mil visitas (desde a sua criação). É uma marca que eu particularmente não imaginava que iria alcançar com meu mero e humilde blog.

Quero agradecer a todos os leitores e não leitores, que visitam diariamente o Jazz e Rock, que encontram nele o que procuram e que retornam outras vezes em busca de novidades, que lêem o que eu escrevo (mesmo não sendo músico) procuro me empenhar ao máximo para passar a melhor informação possível referente a cada álbum postado, gostaria de continuar recebendo comentários (afinal isso é muito importante), me mandem dicas de sons, até por que essa troca de informações é valiosa, continuem mandando email e com certeza farei o possível para responder e entrar em contato. O blog é uma grande troca de favores e nesse tempo já conheci grandes músicos através de indicações enviadas pelos leitores, esse é o espírito do blog.

Agradeço a todos. Abraço.


Créditos Foto: Nadaver

6 comentários :

  1. Parabéns Daniel! Sabemos muito bem que não é fácil manter um blog e quando vemos a evolução das nossas estatísticas ficamos feliz e nos sentimos recompensados. O blog é ótimo e merece ser visto. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Parabenssssssssssss.....
    lembro qd vc começou mesmo rsrsrs....
    hj é bem conhecido ui ui....
    PArabens.... vc merece !!!
    =*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns. Vc merece. O blog é especial e bom demais. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! O Jazz&Rock consegue ser diferente em meio a tantos blogs, por isso alcançou esta marca e vai chegar muito mais longe.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado a todos pelos elogios, com certeza isso é um ânimo a mais para continuar firme e forte com o blog e claro divulgando sempre a boa música.

    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Daniel!!!!
    Todos nós, visitantes, agradecemos seu esforço para nos manter sempre atualizados.
    Sabemos como é difícil conciliar vida própria com a vida "blogueira" e tu fazes isso muito bem, há muito tempo.
    Agradecer sempre será pouco, então deixo aqui minha salva de palmas diária.
    Um grande abraço pra ti!!!!

    ResponderExcluir