sábado, 26 de abril de 2008

John Pizzarelli

1996 - One Night With You
Gênero: Jazz



Na semana seguinte (após feriado) começa a turnê do guitarrista John Pizzarelli pelo Brasil. Shows em São Paulo, BH, RJ, Santos e Porto Alegre. Quem puder ir assistir, não perca tempo, concerteza, serão shows inesquecíveis e de ótima qualidade.

Para quem ainda não conhece o som do Pizzarelli, meu post de hoje vai servir. É uma coletânea dos primeiros albuns - até 1996 - para quem não conhece o começo da carreira do Pizzarelli vale a pena conferir.

O Álbum traz músicas que de certa forma marcaram a carreira do Pizzarelli - mesmo sendo musícas que ele regravou - mais ele colocou toda sua forma de tocar deixando muitas vezes a musica com outra "cara" - se podemos assim dizer. A diversidade do álbum em escolher as musicas foi perfeita, um mescla de musica lenta com músicas mais agitadas. É por isso que eu admiro e sou fã do Pizzarelli, por essa diversidade em suas canções e gravações. Entre as musicas que posso citar é: "Candy" , "It Could Happen To You", "Lady Be Good", "I'm Through With Love ", "I'll Never Be The Same" - essas poucas musicas já mostram a diversidade do album.

John Pizzarelli eu indico para todo mundo, para todas idades se possível. Fica até dificil falar dele de um jeito imparcial, eu falo dele como fã. Impossível ouvir e não se tornar um.

Track List

1. It Could Happen To You
2. I'm Through With Love
3. The Touch Of Your Lips
4. I'll Never Be The Same
5. Lady Be Good
6. Stray Horn
7. Oh Me, Oh My, Oh Gosh
8. Do Nothing 'Till You Hear From Me
9. Candy
10. Don't Get Around Much Anymore
11. Early Autumn
12. Take My Smile
13. Passion Flower
14. Gee Baby Ain't I Good To You

John Pizzarelli - "Avalon" (Live)


Site Oficial: John Pizzarelli

Nenhum comentário :

Postar um comentário