sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

O Bando do Velho Jack

2007 - Bicho do Mato
Gênero: Rock



Sabe aquela banda tupiniquim que toca um bom rocknroll raiz com altas influencias de prog e Rock Sulista? Não? É! Eu já esperava que não. Então, como presente por você ter se comportado o ano passado, esse é o presente do Jazz & Rock pra vocês. Com aquele bom humor e boa vontade de contar história totalmente presente em Lynyrd Skynyrd e Bob Dylan, Bicho do Mato é escancarado ao mundo. Teclados alucinantemente progressivos ala Jethro Tull, penta blues e histórias presentes no bom rocknroll. Esse é o Bando do velho Jack. Uma das melhores bandas brazucas que eu já ouvi. Os detalhes - pra mim - ficam nas músicas : Pedras que Rolam - Um ótimo Rocknroll com um swing muito negro de ser.Mais perto de mim - Se a letra estivesse em ingles, juro que acharia que era um cover de uma música muito desconhecida do Lynyrd Skynyrd. Martinika - Um ótimo e contagiante solo de bateria Máquina do tempo - Uma letra marcante e To indo te buscar - Uma balada que ficou de fora do Led Zeppelin IV.

Espero que vocês gostem assim como nós do Jazz&Rock !

Track List

01.Bicho do mato
02.Gasolina
03.Dois caminhos
04.Máquina do tempo
05.Quando eu for embora
06.Pedras que rolam
07.Lixo humano
08.Mais perto de mim
09.5'45''
10.Martinika
11.To indo te buscar
12.O fim do mato magnetizado
13.Mito solar da morte
14.Rock das cadelas

Formação:

Rodrigo Tozzette [Guitarra e Voz]
Marcos Yallouz [Baixo]
Fábio "Corvo" Terra [Guitarra]
João Bosco [Bateria]
Alex "Fralda" Cavalheri [Teclados]

Site Official: O Bando do Velho Jack:

6 comentários :

  1. Olá Daniel.... parabéns pelo excelente bom gosto no seu Blog. Esse Bando do Velho Jack é muito bom.
    Vc teria os outros?????????
    Grande abraço e obrigado pelo seu trabalho
    Loyola

    ResponderExcluir
  2. Eae Loyola blz..obrigado pelos elogios..

    mais vou postar sim mais albuns do "O Bando do Velho Jack".

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Virei bicho do mato!

    Valeu por me apresentar à banda!

    ResponderExcluir
  4. Baixei e curti o som dos caras, é muito bom! Todas as músicas ficam na cabeça... "...eu pego fogo como gasolina...", muito legal kkkk.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Olá Daniel, parabéns pelo blog! Sou produtora do Bando do Velho Jack e estamos com um blog também... Vou assinar o seu e vamos conversando! Novidades eu aviso vocês!
    Anota aí: obandonoblog.blogspot.com.br estamos preparando disco novo!

    ResponderExcluir
  6. Ok. Obrigado pelo contato. Já adicionei o endereço no meu google Reader. Abraço

    ResponderExcluir