quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

John Pizzarelli no Brasil em 2008 !!!

Como de costume sempre entro no site do John Pizzarelli para ver datas de futuros shows. E hoje me deparei com uma notícia que eu fiquei de boca aberta.

Shows do John Pizzarelli no Brasil em 2008, em São Paulo e Rio de Janeiro. Os shows irão acontecer em maio.

Segundo o site do Pizzarelli os shows em São Paulo irão acontecer no Bourbon Street Music Club e no Rio de Janeiro no Mistura Fina.

O jeito é ir ajuntando o dinheiro por que esse show é imperdivel - eu sou fã de carterinha do Pizzarelli - e quando comecei a curtir o som dele foi justamente quando ele ficou um tempo sem vim ao Brasil.

Datas dos Shows - (Segundo o Site do Pizzarelli).

- 07/05/08 - São Paulo
- 08/05/08 - São Paulo
- 09/05/08 - São Paulo
- 10/05/08 - São Paulo
- 14/05/08 - Rio de Janeiro
- 15/05/08 - Rio de Janeiro
- 16/05/08 - Rio de Janeiro
- 17/05/08 - Rio de Janeiro
- 18/05/08 - Rio de Janeiro


Eu vou entrar em contato com o Bourbon Street para ter maiores informações, qualquer novidade posto aqui no blog "Jazz e Rock" para vocês.


Site Bourbon Street Music Club (SP): Clique Aqui
Site Mistura Fina (RJ): Clique Aqui

Agenda de Shows PizzarelliClique Aqui

Nenhum comentário :

Postar um comentário