quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Mortification

1992 - Scrolls of the Megilloth
Gênero: Death Metal



Não poderia deixar esse clássico do Mortification de fora. E nada mais justo, do que dar os PARABÉNS ao "Scrolls of the Megilloth" que está fazendo nesse ano - 15 anos .

Em 1992 a banda lançava essa obra prima do death metal. Bom eu sou fã incondicional do mortification - esse é um album que é lembrado até hoje pelos fãs - a formação perfeita: Steve Rowe (vocal) , Michael Carlisle (guitarra) e Jason Sherlock (bateria). O album é excelente, o melhor da banda, que na epoca tocava um death metal refinado. (Hoje não mais - até por ser outra formação e por outros motivos).

O álbum contem musicas que se tornaram verdadeiros clássicos para a banda: "Nocturnal", "Terminate Damnation", " Eternal Lamentation", "Necromanicide", "Inflamed, " Lymphosarcoma", "Scrolls of the Megilloth" entre outras. Steve Rowe na epoca mandando muito bem no vocal gutural, Carlisle com muita pegada na guitarra e Sherlock sem comentários na bateria. Digo sem medo de errar que essa foi a formação perfeita da banda. Realmente algo que deixa lembrança em todos os fãs. Fica a dica.

Track List

1. Nocturnal
2. Terminate Damnation
3. Eternal Lamentation
4. Raise The Chalice
5. Lymphosarcoma
6. Scrolls Of The Megilloth
7. Death Requiem
8. Necromanticide
9. Inflamed
10. Ancient Prophecy

Mortification: "Scrolls of the Megilloth".


MySpace da banda:Clique Aqui

Nenhum comentário :

Postar um comentário