quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Primal Rock Rebellion - "No Place Like Home"



O Primal Rock Rebellion, projeto paralelo do guitarrista Adrian Smith, divulgou seu primeiro vídeo clipe. A música escolhida para o vídeo foi "No Place Like Home". O projeto traz a parceria do guitarrista do Iron Maiden, com o frontman do SikTh, Mikee Goodman.

Para quem não estava acompanhando, o anuncio foi cercado de expectativas, até porque foi divulgado no site oficial do Iron Maiden, com isso todo mundo pensou que se tratava de algo relacionado a Donzela, porém o comunicado era referente ao novo projeto do guitarrista Adrian Smith. No site oficial do projeto, diz que o álbum funde as abordagens musicais únicas e bastante diferentes de seus membros. Adrian também toca baixo em todo o álbum e todas as canções foram co-escritas pelo guitarrista do Iron Maiden e Mikee.

Adrian Smith comentou o anúncio do novo projeto: "Foi interessante fazer este álbum com Mikee e uma das principais razões foi porque temos influências muito diferentes. Fiquei muito feliz com o resultado. Tem um sabor de novidade." Mikee Goodman explica: "Esse álbum vai te levar em uma jornada realmente profunda e variada, tanto música quando liricamente. Adrian e eu fomos muito abertos a experimentar com estilos musicais e influências, e achamos que isso acabou gerando algo novo e empolgante."

Outros músicos também contribuíram nas gravações do álbum, entre eles: Abi Fry (Bat For Lashes) e o também membro do SikTh, o baterista Dan 'Lord' Foord, entre outros.

Abaixo o player com a música "I See Lights", a primeira a ser divulgada na internet.

Ouça: Primal Rock Rebellion - "I See Lights"
I See Lights by PrimalRockRebellion


O álbum de estreia, intitulado Awoken Broken, está previsto para ser lançado no dia 27 de fevereiro de 2012.

Site Oficial: Primal Rock Rebellion

2 comentários :