terça-feira, 30 de novembro de 2010

O Celeiro das Rochas

2010 - Capítulo I - O Celeiro das Rochas (EP)
Gênero: Southern Rock / MPB / Blues



Raras exceções encontramos uma banda concisa , cheia de talentos.Músicos de excelente qualidade. Além de te-los como caras "Sangue-bom".Trabalho muito profissional , se não é ?, a intenção é a melhor possível e vem dando o resultado esperado. Fiquei admirado ao escutar uma Les Paul gritar e gemer na mão de Igor , o Baixo cravar as notas graves como bate-estacas sob o comando de Mário e a batera deDaniel que fez sacudir a cabeça sem perceber. Celeiro é isso ,"PureFeeling". (Os Cara Velho sobre O Celeiro das Rochas).

Grupo de Valença, interior do Rio de Janeiro, O Celeiro das Rochas tem como maior foco a música autoral. Os solos estendidos e os arranjos swingados do Southern Rock misturados com a dissonância da MPB, sem esquecer do shuffle marcante do blues, garantem uma assinatura muito pessoal à todas as músicas do Celeiro, até nos covers - de clássicos da MPB, como Elis Regina, Lulu Santos, Roberto Carlos, Erasmo Carlos.

Formado hoje por Igor Almeida (guitarra e voz), Mário Paiva (contrabaixo) e Daniel Barbosa - e ainda com a participação de Rafael Albuquerque na segunda guitarra nos shows - o grupo não abre mão deimprovisação e inovação constante.

Track List

01. Longa Estrada
02. Fim de Jogo
03. Balada Para os Dias de Incerteza
04. Nem por uma hora
05. Quando eu For

Site Oficial: O Celeiro das Rochas

Nenhum comentário :

Postar um comentário