segunda-feira, 6 de abril de 2009

Ed Motta

1998 - Direct TV Manual Prático Tour (Bootleg)
Gênero: Funk/Soul



Mais uma raridade disponibilizada na comunidade do Ed Motta . O bootleg gravado durante a tour do álbum “Manual Prático” no Bourbon Street em São Paulo. Boa parte das músicas são do álbum “Manual Prático para Bailes, Festas e Afins Vol 1”, já a música “Vamos Dançar” é da versão do disco “Remixes e Aperitivos”. Ed Motta dispensa comentários, assim como a sua banda formada por Paulinho Guitarra (guitarra), Marcelo Mariano (baixo), Glauton Campelo (teclados), Renato Massa (bateria), Jessé Sadoc, Lelei e Aldivas Aires (metais).

Ed Motta detona nesse show, interage com o público de forma sensacional e claro destaque para os scats que antecede a música “Manuel”, Ed também relembra os clássicos da sua carreira, “Entre e Ouça”, “Baixo Rio”, “Já” (com um solo extraordinário do Paulinho). As faixas “Luna e Sera” e “Solução” estão um pouco riscadas, porém não impede em nada de curtir o som.

A arte (capa) foi uma criação do Marcelo Donati, que segundo ele teve sua inspiração através da capa original do álbum “Manual Prático”. Ficou excelente por sinal.

Track List

01. Daqui pro Méier
02. Lustres e Pingentes
03. Dias de Paz
04. Vamos Dançar
05. Fora da Lei
06. Por Você Ser Mais
07. Falso Milagre do Amor
08. Flor do Querer
09. Entre e Ouça
10. Vendaval
11. Luna e Sera
12. Já
13. Baixo Rio
14. Scats - Manuel
15. Solução - Tema de Encerramento

Site Oficial: Ed Motta

Nenhum comentário :

Postar um comentário