quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Aerosmith prepara novo álbum



Por Daniel Argentino

O ano de 2009 realmente promete para os amantes da boa música. Agora é a vez da banda americana Aerosmith anunciar que está trabalhando na preparação de um novo álbum, de acordo com o baterista Joey Kramer. E o guitarrista Brad Whiford também confirmou o desejo da banda em uma entrevista no site da Billboard.

É o primeiro trabalho de material inédito desde o álbum “Just Push Play”, de 2001. Em 2004 a banda lançou um álbum “Honkin’ on Bobo”, porém com material de covers de clássicos do blues. O Aerosmith fez uma pausa nos projetos no ano passado, já que 2008 não foi um ano muito fácil para os integrantes da banda que se recuperavam de uma variedade de problemas médicos, como a passagem do vocalista Steven Tyler por uma clínica de reabilitação, a cirurgia no joelho do guitarrista Joe Perry e o baixista Tom Hamilton que sofreu com um câncer na garganta.

Apesar de não ter uma data definida para o lançamento do novo álbum, a banda já está novamente na ativa em 2009, dia 1º de fevereiro realizará um show em Caracas, Venezuela.

Bom para quem é fã ou simplesmente curte o som da banda é uma excelente notícia, ver a banda com esse desejo de trazer um álbum inédito depois de tanto tempo.

Site Oficial: Aerosmith

Nenhum comentário :

Postar um comentário