quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Som Brasil: Especial Tom Jobim

"No cinqüentenário da bossa nova, Som Brasil rende homenagem a Tom Jobim"


Na próxima sexta-feira, dia 28/11, o “Som Brasil” (Rede Globo) homenageia defensor da música brasileira, como assim se intitulava Tom Jobim.

Precisa dizer mais alguma coisa, para falar que o programa está imperdível?

Para relembrar algumas canções, sobem ao palco do programa BR6, Mario Adnet, Rosa Passos, Joyce e, para representar o grande maestro, Milton Nascimento e Jobim Trio. O programa será apresentado pela atriz Letícia Sabatella.

A cantora baiana Rosa Passos interpreta as canções: “Dindi”, “Retrato em branco e preto”, “Você vai ver” e “Águas de março”. O sexteto BR6 interpreta à capela “The Girl from Ipanema”, “Surfboard” e “Samba do Avião”. O violonista, cantor, compositor e maestro Mario Adnet tocam “Wave” e “Quebra pedra”, em um momento muito especial do programa Mario e sua Orquestra interpretam a canção “Luiza” junto com a cantora Joyce. Milton Nascimento e Jobim Trio interpretam “A Felicidade”, “Inútil Passagem”, “Eu sei que vou te amar” e “Chega de Saudade”.

Milton afirmou seu orgulho e admiração por Tom Jobim e disse que gravar o “Som Brasil” com canções do Tom é o máximo que pode acontecer com um músico.

O “Som Brasil” vai ao ar dia 28/11 (Sexta-Feira) depois do “Programa do Jô” .

Vai estar imperdível !

Making-of "Som Brasil" Tom Jobim


Fonte (Foto): A Caricatura

Nenhum comentário :

Postar um comentário