domingo, 14 de setembro de 2008

1 ANO do Blog Jazz e Rock !


Nesse 1 ano de Blog muita coisa aconteceu. O Blog me ajudou a conhecer mais sobre a música - conheci grandes músicos - e a proposta principal do "Jazz e Rock" acho que consegui cumprir, que era divulgar esse meu pouco conhecimento para as pessoas. Isso é a principal proposta do Blog. Do mesmo jeito que aprendi através de outros blogs, quero que as pessoas (leitores) aprendam com o meu também.

Quero agradecer a todos os leitores do Jazz e Rock ! - Todos que contribuiram de uma forma ou outra - seja com comentários, elogios, indicando alguma banda para postagem, enfim, esse feedback é importantíssimo. Fiz alguns amigos nesse 1 ano e espero fazer mais, gosto de conversar com quem visita o blog.

Agradeço também aos colaboradores que sempre que podem postam aqui e isso só enriquece mais ainda o Blog. [JazzMan!, Igor, Vágner Pitta e Flávio].

E por fim quero dizer que o Blog Jazz e Rock , continua a todo vapor para mais um ano. Sempre com postagens interessantes, músicos excelentes - procuro trazer sempre o melhor - para quem visita o Blog.

Só quero refazer o pedido. Continuem enviando sugestões de bandas (eu conheço pouco ainda) sua colaboração é importante e vai ser atendida (pelo menos tenho procurado atender a todas).

Obrigado
Daniel

7 comentários :

  1. Desejamos que permaneça assim proporcionando música de boa qualidade!!!!!!!!!!!Então Feliz Aniversário!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Acabo de conhecer seu blog!!
    Parabéns por um ano!!
    Vcs ganharam um fã!!

    ResponderExcluir
  3. Opa! Parabéns Daniel!
    Gosto de conhecer e experimentar música nova por isso tenho seu blog adicionado aos meus feeds.
    Continue com seu trabalho, eu sei que as vezes deve ser chato não ter nenhum retorno por ele, mas há pessoas que o apreciam e desejam que você continue por muitos anos.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Muitos Parabéns!!!
    Afinal, até a botar o sonho da minha webradio Jazz n`Roll em prática foi graças à inspiração que tive em vocês!!!! Juntar Rock e Jazz, que possuem públicos um tanto quanto apaixonados e, por certas ocasiões, difíceis, me soava um sonho infantil... Ver o sucesso de vocês foi o incentivo definitivo para não desistir do meu sonho!!!
    Abraços, e que venham muitos mais anos pela frente!!!!! ;D

    ResponderExcluir
  5. Eu que agradeço pelos comentários de todos vocês.

    Muito obrigado.

    Abraço a todos..

    ResponderExcluir