segunda-feira, 12 de maio de 2008

Blindside Blues Band

2008 - Keepers Of The Flame
Gênero: Blues/Rock



Se você curte um bom Blues/Hard Rock essa banda é a ideal. Blindside Blues Band , é uma banda cristã das antigas que lançou esse super álbum em 2008. A banda conta com uma discografia desde 1993. Infelizmente o material da banda na internet é muito complicado de encontrar, assim como algum comentário sobre ela.

Comandada por Mike Onesko (Guitar/Vocal) a banda traz um som muito bem tocado, com muito solo e ao mesmo tempo o peso do hard rock, isso deixa o som ainda mais interessante. O vocal do Mike eu também achei que caiu muito bem na banda. É o primeiro album do Blindside Blues Band que eu escuto e achei simplesmente demais. O peso do hard rock/blues pode ser visto já na primeira faixa "Keepers Of The Flame" - da para perceber a ligação perfeita - a tempos não escutava uma banda com um trabalho atual e com um som tão refinado no Hard Rock. A faixa "Sonic Love" começa no mesmo ritimo, com um solo de guitarra e com peso. No fim ainda tem uma faixa Bonus - que creio eu nem precisava pela qualidade do album.

Enfim, aposto que o pessoal vai se amarrar no som do Blindside Blues Banda, é bom demais. O interessante que a banda seguiu o mesmo nível em todas as faixas. É o tipo de som para você ligar no máximo e curtir muitas e muitas vezes. Hard Rock is the law !!!

Track List

1. Keepers Of The Flame
2. Sonic Love
3. Jagged Edge
4. Maybe I'm A Leo
5. Lonesome Road
6. Back Stabber
7. Electric Wave
8. I Wanna Be Free
9. Bad Luck
10. Hannah
11. Bluesion
12. Jam (Bonus)

Site Oficial: Blindside Blues Band

Nenhum comentário :

Postar um comentário