segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Living Sacrifice

1997 - Reborn
Gênero: Death/Thrash



Nem só de Jazz e Blues vive o blog não é? Então hoje vou postar um som um pouco mais pesado. Muitos não conhecem essa banda, mais se você curte um som bem tocado, com peso e um vocal agressivo apresento: Living Sacrifice.

Living Sacrifice é uma banda de death/thrash metal formada no ano de 1989. Recentemente - infelizmente - o estilo da banda ta mais para metalcore. Porem esse algum de 97 é a fase - que na minha opnião - foi o auge da banda. Em meados de 2002 se não me engano a banda acabou e agora veio a notícia que eles estão de volta e preparando um novo material.

O album "Reborn" é bom em todos os sentidos para quem curte um som com muita pegada. A novidade fica com uma percusão junto da bateria. O impressionante é a precisão de ambos nas musicas. O álbum começa com "Reborn Empowered" - onde no inicio é possivel ouvir o que está por vir - outra característica desse album é o vocal, sempre muito agressivo. O estilo do cd não varia muito, outra musica que eu coloco em destaque é "Longer" e "Reject" - ambas exceentes pelo peso e a pegada das guitarras e bateria. E por fim "Presence of God" seria a musica mais balada do album. A formação em 1997 da banda era: Bruce Fitzhugh (vocal e guitarra), Jason Truby (guitarra), Chris Truby (baixo) e Lance Garvin (bateria).

Living Sacrifice é uma banda cristã acima de tudo, e com muito profisssionalismo como mostra esse album "Reborn". Espero que gostem do som da banda.

Track List

1. Reborn Empowered
2. Truth Solution
3. Threatened
4. Awakening
5. 180
6. No Longer
7. Something More
8. Sellout
9. Spirit Fall
10. Presence Of God
11. Reject
12. Liar

MySpace Living Sacrifice: Clique Aqui

Vídeo: Clipe da musica "Reject" do Living Sacrifice .

Nenhum comentário :

Postar um comentário