terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Igor Prado Band

2007 - Upside Down
Gênero: Blues



Uma das principais revistas de blues dos Estados Unidos, a Real Blues, elegeu o CD Upside Down, do guitarrista Igor Prado, de São Caetano do Sul (SP), um dos 100 melhores do ano. É um feito inédito para um artista brasileiro, pois ele concorreu com todos os lançamentos do mundo inteiro.

A Igor Prado Band é formada por seu irmão, Yuri Prado (bateria), André Youssef (piano e órgão) e Rodrigo Mantovani (baixo). Além do CD solo, Igor é líder da Prado Blues Band - a que eu postei recentemente no Blog "Jazz e Rock" - com a Prado Blues Band ele tem 3 cds gravados.

O editor da Real Blues, Andy Grigg, enviou um e-mail ao brasileiro, dizendo que o disco “é melhor do que 95% dos CDs de blues dos Estados Unidos” que ele tem ouvido. A edição de novembro da revista terá uma resenha de Upside Down. Em dezembro, a mais importante revista de blues inglesa, Blues Matters, também publicará uma resenha do CD. Bom além dos elogios de outros grandes musicos que Igor já recebeu. Por isso você já pode ver oque tem nesse album solo do Igor Prado Band fantástico. Fica a dica.

Track List

1. Upsidedown Intro
2. Strange Things Happen'
3. Hoo-ray For Hoo-raw
4. Dancing Senhorita
5. Bumble Bee
6. Tigerman Instrumental
7. Mary Jo
8. Whiskey, Cachaça & Wimmen'
9. Hey! Boogie
10. Lonesome Cabin
11. Give a Little
12. It Ain't No Man
13. My Blues After Hours
14. Mr. King Collins Medley (bonus)
15. Maceo's Groove (bonus)

Site Oficial : Igor Prado Band

Nenhum comentário :

Postar um comentário