quarta-feira, 14 de novembro de 2007

The Beatles

1963 - With The Beatles
Gênero: Rock



"With The Beatles" é o segundo álbum do grupo de rock inglês The Beatles, lançado em 22 de novembro de 1963, no mesmo dia em que o presidente dos EUA John Kennedy era assassinado em Dallas, Texas. Bom além desse dado histórico sobre o album, eu acho um pouco dificil alguem não se simpatizar com o som da banda. Esse álbum eu tenho escutado muito nesses dias e to começando a crer que é um dos melhores da banda. Simplesmente pelas musicas e o jeito que a banda encarou esse album. Não tem clássicos - talvez que muitos aqui conhece - como "Help" ou "Yesterday" mais nem por isso deixa de ser um album excelente. O album começa no maior ritimo com a musica "It Won't Be Long" , a 3ª faixa também é execelente e conhecida "All My Loving" - bom para não citar todas as musicas - vou citar mais uma "Money" outro clássico dos Beatles na minha opnião - pode não ser por nome mais ao ouvir certamente você vai reconhecer. Bom por esses motivos e outros que eu creio que esse album é um dos mais completos da banda. Fica a dica.

Track List

01.It Won't Be Long
02.All I've Got To Do
03.All My Loving
04.Don't Bother Me
05.Little Child
06.Till There Was You
07.Please Mister Postman
08.Roll Over Beethoven
09.Hold Me Tight
10.You Really Got A Hold On Me
11.I Wanna Be Your Man
12.Devil In Her Heart
13.Not A Second Time
14.Money

Portal The Beatles Brasil : Clique Aqui

Nenhum comentário :

Postar um comentário