quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Pink Floyd

1979 - The Wall
Gênero: Rock



Sabe aquele album que você ouve sem conhecer nada da banda, mais ouve por que é bom?. Esse é o meu caso em relação ao "The Wall". Meu pai tem os cds original, e eu quando comecei a ouvir rock com meus 15 anos, pegava o cd emprestado, colocava no discman e ficava ouvindo e curtia as musicas. Depois nunca mais procurei albuns do Pink Floyd apesar de ser uma banda excelente e famosa, mais eu curto só esse album.

O Pink Floyd é uma banda de rock inglesa famosa pelas suas composições de rock clássico harmónico, pelo seu estilo progressivo e pelos espectáculos ao vivo extremamente elaborados, é um dos grupos mais influentes na história do rock, além de um dos mais bem sucedidos, tendo vendido aproximadamente 200 milhões de cópias de seus álbuns. E com certeza "The Wall" é um classico a parte da banda. Uma das musicas que eu mais gosto é - "Another Brick In The Wall (Part I e II). Bom enfim, eu sou leigo para falar mais sobre a banda, sou fã (desse album) em especial. Mais com certeza é um album que nenhum rockeiro que se diz rockeiro pode deixar de ter em sua "coleção" - seja de mp3, cd, vinil.

Track List

1. In The Flesh?
2. The Thin Ice
3. Another Brick In The Wall, Part 1
4. The Happiest Days Of Our Lives
5. Another Brick In The Wall, Part 2
6. Mother
7. Goodbye Blue Sky
8. Empty Spaces
9. Young Lust
10. One Of My Turns
11. Don't Leave Me Now
12. Another Brick In The Wall (Part III)
13. Goodbye Cruel World

CD 02

1. Hey You
2. Is There Anybody Out There?
3. Nobody Home
4. Vera
5. Bring the Boys Back Home
6. Comfortably Numb
7. The Show Must Go On
8. In The Flesh
9. Run Like Hell
10. Waiting For The Worms
11. Stop
12. The Trial
13. Outside The Wall

Site Oficial: Pink Floyd

Nenhum comentário :

Postar um comentário